NEURONAVEGADOR

fiagon.jpg

Neuronavegador FIAGON

(ANVISA 81000030054)

WhatsApp Image 2019-04-20 at 12.00.13_ed

O Neuronavegador Fiagon possui uma tecnologia revolucionária por campo eletromagnético, com uma plataforma compacta e dinâmica, permitindo a navegação integrada com uso simultâneo de navegação e microscópio, afim de maximizar a precisão seus sensores ficam localizados na ponta do instrumental, vindos calibrados de fábrica e permitindo a flexibilidade do instrumento para melhor adaptação a anatomia do paciente.

 

O Fiagon auxilia no planejamento de metas e entrada; monitoramento e orientação de trajetórias de craniotomias, possui instrumentos navegáveis para orientação precisa durante cirurgias cranianas complexas; além de mensurar tumores no intra-operatório, facilita o planejamento de trajetórias para implantação de cateteres ventriculares, seu sistema ainda realiza biópsia navegada com agulhas de bíopsia navegáveis na ponta; sem uso de estrutura esteriotáxica otimizando o procedimento.

 

Pode ser aplicado também em procedimentos de base de crânio como Defeitos na Base do Crânio; Tumores com Infiltração Óssea; Cirurgia Hipofisária com Acesso Transfenoidal dentre outras, Sinusite Crônica para remoção de Pópilos Nasais, Sinusotomia Frontal, Remoção Parcial da Parece Medial da Órbita, Ressecção de Células Etmoidais e Esfenoidais.

CARACTERÍSTICAS

Navegação sem frame

O sistema de navegação Fiagon suporta resseções tumorais, biópsias, colocações de shunt e intervenções cerebrais endoscópicas.


Navegação integrada

A informação de navegação é diretamente sobreposta à imagem de microscopia pelo sistema de navegação Fiagon.

Não há necessidade de deslocar a direção de visualização entre a ocular e outras fontes de imagem.

Instrumentos calibrados

Todos os instrumentos Fiagon para navegação neuro estão calibrados de fábrica e podem ser usados ​​imediatamente. Isso economiza esforço adicional e, portanto, tempo.

Software adaptável

O software para a navegação neuro pode ser adaptado ao fluxo de trabalho individual. O planeamento complexo e a fusão de vários dados de imagem (CT, MRI, PET-CT, DTI) podem ser realizados no pré-operatório e transferidos antes da intervenção para a unidade de navegação na OR.

 

Instrumentos únicos e flexíveis para cirurgia cerebral

BiopsyPointer
Auxilia a navegação de várias cânulas de biópsia cerebral tão pequenas quanto 1,80 mm de diâmetro
 

ShuntPointer
Auxilia a navegação de vários cateteres de drenagem

Instrumentos únicos e flexíveis

ponteiras.jpeg

Ponteiras